Why So Serious? Esquadrão Suicida pode ter DLC de Coringa
Imagem com o estilo do vilão apareceu em sessão de perguntas e respostas sobre o jogo
Vazou? Em conversa no Discord para responder dúvidas de fãs, desenvolvedores do jogo do Esquadrão Suicida explicaram como vai funcionar o conteúdo End Game do título. No fim da apresentação, uma imagem com referência ao Coringa apareceu, indicando que um DLC com ele pode estar por vir.
“Depois de concluir a história principal, o End Game é uma experiência enorme, em constante evolução e desafiadora, para você colocar suas habilidades à prova. Nossa filosofia central para o End Game foi, essencialmente, a Maestria. Maestria do seu personagem, da travessia, dos Talentos, dos tipos de inimigos, das mecânicas de missão e, é claro, da sua escolha de construção. E à medida que a dificuldade aumenta, você terá que encontrar novas construções para superar o desafio”, explicou.
O primeiro personagem do conceito é Bane. Mas serão três. E um deles, aparentemente, é o Coringa – que apareceu em uma espécie de teaser no fim da apresentação, conforme reportado pela Forbes:
“É por isso que temos três conjuntos distintos de Infamy no End Game, todos temáticos em torno de um personagem icônico da DC. Para o lançamento, esse personagem é o Bane, e seus conjuntos de Infamy têm temas diferentes relacionados a maneiras diferentes de dominar seus inimigos e aproveitar o caos ao seu redor”, concluiu.
Outro destaque da resenha foi o comentário de que será possível fazer “centenas” de builds com os personagens dentro do jogo. A ideia é destacar um infinito de possibilidades para os jogadores deixarem a aventura cada vez mais com a sua cara.
Esquadrão Suicida tem “maior narrativa” da Rocksteady, diz diretor
“Em termos de história, é fácil o nosso maior”. A frase é de Darius Sadeghian, diretor do jogo do Esquadrão Suicida da Rocksteady – sim, a mesma empresa que fez a série de Batman Arkham. Mais conteúdo sobre a edição da Play Magazine em que o título foi destaque está sendo divulgado, e esse é um deles.
Em entrevista, o desenvolvedor destacou que o DNA dos títulos do Homem-Morcego está mantido na próxima obra. Mais do que isso até. Segundo ele, Mate a Liga da Justiça conta com a maior narrativa já feita pela companhia. Clique aqui para saber mais sobre isso.