Notícias

Rocksteady defende Esquadrão Suicida como “live service”

Críticas sobre o modelo como serviço não abalam a ideia principal dos criadores

por Jean Azevedo
Rocksteady defende Esquadrão Suicida como

Darius Sadeghian, diretor de produto do estúdio Rocksteady, defendeu recentemente o formato de serviço ao vivo do jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. Segundo ele, o estúdio não considera que seu game se encaixe em qualquer rótulo específico, por isso as críticas ao estilo “live service” não abalou o projeto.

Sadeghian cedeu uma entrevista à Play Magazine, onde foi bem direto ao mencionar como ele projeta o sucesso do título. Os jogadores podem esperar algo divertido e cheio de interações, afinal de contas, grande parte do tempo foi gasto para dar mais senso de humor e profundidade às ações dos protagonistas.

Para nós, não se tratava tanto de fazer um jogo em um gênero específico. Em vez disso, o foco está em criar uma sensação de fluidez e harmonia entre todos os sistemas de jogabilidade. Isso é refletido na forma como a travessia, os combates corpo a corpo e os elementos de tiro se misturam quando você está jogando.

Além disso, o diretor confirmou que as críticas em torno do modelo de jogo como serviço não impactaram nesse conceito proposto. O objetivo é fazer a comunidade “se sentir parte do Esquadrão Suicida”, e explorando os recursos sociais do jogo, essa comunidade pode ficar maior e seguir em expansão.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Para ele, o modelo de live service é como um convite para os fãs ajudarem a Rocksteady a manter o jogo em constante evolução no futuro. Curtiu a ideia?

Trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça destaca recursos do PS5

Aguardado para fevereiro 2 de fevereiro, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça teve um trailer dedicado à sua performance no PS5 divulgado pelos canais da Sony. Veja como os recursos deixarão o gameplay mais interessante clicando aqui!