Sony patenteia matchmaking com histórico de buscas
A Sony registrou uma patente que descreve um novo sistema de matchmaking baseado em inteligência artificial.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Fãs especulam que Ana Esposito é a atriz responsável pela protagonista do game
A atriz de Lucia em GTA 6, assim como o intérprete de Jason, continuam sendo um mistério não resolvido. A Rockstar não divulgou quem são os profissionais responsáveis por cada um dos protagonistas, contudo, as especulações começaram até a apontar para uma brasileira como a criminosa do primeiro trailer.
A discussão se iniciou no GTA Forums, onde a maioria das teorias da comunidade criam vida, e indicou Ana Esposito no papel de Lucia. Nascida e criada no Brasil, a atriz deixou sua carreira com foco na moda, para trabalhar em Nova Iorque em atuação e é vista como a suposta personagem principal do título da Rockstar.
Os motivos que levam os fãs a crerem uma possível ligação da atriz de Lucia em GTA 6 com Esposito englobam sua presença mais discreta nas redes sociais, sua ausência em demais trabalhos desde 2019 e suas atuações em Law & Order resgatadas recentemente na internet. Confira um dos trechos abaixo:
Além de Esposito, outra suposta atriz de Lucia em GTA 6 foi apontada pelos fãs. Como divulgado pelo Insider Gaming, Manni L. Perez, também de Law & Order e de The Blacklist, já trabalhou anteriormente com a Rockstar em GTA 5 e pode aparecer nos créditos do próximo game como a responsável pela personagem.
Os internautas não perderam tempo e acharam o seguinte vídeo:
— Dyllie (@_Dyllie_) December 24, 2023
Muito cuidado, leitor. A Rockstar ainda não confirmou quem é a atriz de Lucia em GTA 6. As profissionais mostradas acima foram especuladas apenas por fãs muito curiosos em buscar essa informação, então, é mais seguro esperar até a editora comentar oficialmente sobre.
Fonte: GTAVI_Countdown (X)
Mais em Notícias
A Sony registrou uma patente que descreve um novo sistema de matchmaking baseado em inteligência artificial.
Jogo está com 88 pontos de média no Metacritic e é um sucesso entre a mídia especializada
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
Os indicados ao Golden Joystick Awards 2026 foram revelados, com 007 First Light e Big Walk em destaque.
SEGA detalha 17 personagens, com direito a presença de Snoop Dogg, Tupac e Ado
O próximo grande jogo de Halo que estava sendo desenvolvido pela Halo Studios ainda levaria vários anos para chegar ao mercado.
Ubisoft Milan, estúdio responsável por Mario + Rabbids, teria trabalhado em uma proposta de jogo bem interessante.
DAWNGAZER será o principal lançamento desse projeto e está previsto para chegar ao PS5 em 2028.
A Sony pode estar reavaliando, ao menos parcialmente, seus planos de reduzir a produção de jogos físicos para PlayStation.
A Build A Rocket Boy, estúdio responsável por MindsEye, entrou formalmente no que é chamado no Reino Unido de "processo de administração"