Notícias

LEGO Fortnite está atraindo mais jogadores que o battle royale

Construir para sobreviver parece ser muito mais interessante

por Jean Azevedo
LEGO Fortnite está atraindo mais jogadores que o battle royale

Construir e sobreviver: essa é a proposta original de Fortnite que chegou como battle royale e não para de evoluir ao longo dos últimos anos. Agora, esse lema “construir e sobreviver” do título da Epic Games também é usado na playlist LEGO Fortnite, e a editora já teve a prova de que a ideia deu certo.

De acordo com os contadores de jogadores ativos em cada modo disponíveis dentro do próprio game, que vem se transformando em uma plataforma para experiências variadas em battle royale, “modo Guitar Hero” no Fortnite Festival e até corrida no Rocket Racing, muitos gostaram da abordagem LEGO no gameplay.

Em uma das análises feitas pelo portal VGC, o modo LEGO Fortnite apresentou um pico de 2,1 milhões de pessoas se aventurando na jogatina. Enquanto isso, mesmo em números ligeiramente menores, outros se 2 milhões se divertiam no battle royale, 800 mil no Rocket Racing, e 600 mil no Fortnite Festival.

LEGO Fortnite patrulheira

De acordo com a Epic Games, a proposta ficará ainda mais ampla com o passar dos meses. Mais skins receberão um tratamento para serem exibidas de forma mais detalhada. Atualmente, cosméticos do Homem-Aranha disponíveis no battle royale têm uma aparência modificada e nada parecida com o herói, por exemplo.

Veja 7 dicas para você mandar bem em LEGO Fortnite

E falando em LEGO Fortnite, se você ficou curioso para testar o modo, temos uma lista com sete dicas especiais para os iniciantes começarem a jornada. Confira clicando neste link!