Novo mapa de Warzone chega em dezembro; detalhes aparecem na web
Pontos de interesse e distribuição das localizações foram entregues antes da hora
Já disponível no modo Zombies de Call of Duty Modern Warfare III, a região de Urziquistão está a caminho do Warzone. A Activision confirmou que a novidade estreará na próxima semana dentro do battle royale, no dia 6 de dezembro, junto da Temporada 1 do game principal.
No entanto, em um vídeo que acabou aparecendo antes da hora na internet, a empresa já exibiu como estão ficando as localizações do cenário — e 11 delas tiveram destaque. Confira no tweet abaixo:
Warzone's new Urzikstan map arrives Dec 6 with MWIII Season 01, featuring all of MWIII's movement updates, weapons, operators, and more. pic.twitter.com/tRz0vwYGDK
— CharlieIntel (@charlieINTEL) November 21, 2023
O novo mapa de Urziquistão do Warzone chega em 6 de dezembro com a Temporada 01 de MWIII, apresentando todas as atualizações de movimento, armas, operadores e muito mais de MWIII.
Sobre os pontos de interesse do mapa de Urziquistão, eles foram nomeados assim:
- Levin Resort
- Popov Power
- Orlov Military Base
- Seaport District
- Urzikstan Cargo
- Old Town
- Low Town
- Hadiqa Farms
- Zaravan City
- Zaravan Suburbs
- Shahin Manor
Uma imagem de como eles estão distribuídos também foi divulgada pelo site:
Warzone terá ainda mais elementos de Modern Warfare III
O portal Charlie Intel também adiantou que, em 6 de dezembro, Warzone terá uma série de novidades, muitas delas já presentes em Modern Warfare III:
- Movimentação de Modern Warfare III será adicionada;
- A vantagem Fantasma funcionará perfeitamente;
- Botas de movimentação tática aparecerão como opções;
- Pontos vermelhos aparecerão no mapa;
- A munição ficará separada na mochila;
- A máscara de gás precisará ser equipada manualmente;
- Durante a execução do nado, a pistola estará sempre em mãos;
- Gás Lacrimogênio será anulado pela máscara de gás comum;
Em breve, a Activision deve apresentar os detalhes acima de forma oficial e exemplificar melhor como cada um dos recursos funcionarão in-game. Ao menos isso deve cessar a impaciência de muitos com relação aos equipamentos. Veja aqui!