Hype! Veja gameplay BRUTAL e mais detalhes de Dragon’s Dogma 2
Monstros enormes e momentos épicos aguardam os jogadores no RPG
A Capcom trouxe um trailer para mostrar como será o gameplay de Dragon’s Dogma 2 e a coisa foi brutal. O showcase apresentado pelos diretores do RPG destacaram as mecânicas de combate em uma batalha no estilo Shadow of the Colossus.
Um gigante chamado Talos, que aparenta ser casca-grossa, iniciou um ataque à cidade do protagonista e, com isso, os guerreiros tiveram de lutar de volta. Se o restante do jogo for tão épico assim, o projeto está realmente promissor. Veja:
Muito se ouviu falar sobre o Nascen no trailer acima e na live da Capcom, e hoje ficou clara a importância desse protagonista no universo do RPG. O Nascen é controlado pelo jogador e tem o dever de aniquilar o dragão. É o seu destino e o confronto é inevitável.
Mas calma lá, o Nascen não estará sozinho. Ele estará cercado de Peões, que participarão de momentos importantes ao seu lado durante toda a jornada. Junto deles, o Dragão, considerado um símbolo da destruição, terá seus dias contados.
A história de Dragon’s Dogma 2
O site oficial de Dragon’s Dogma 2 já trouxe uma prévia do que os jogadores podem esperar da história:
A história começa em uma prisão subterrânea onde a voz do dragão ecoa na névoa de memórias perdidas. Levante-se, Nascen, e me derrote, de acordo com o dogma deste mundo. Entre os domínios de humanos e leoterians, um herói deve cumprir seu destino esquecido. Qual dogma seu coração vê através dos seus olhos? Uma história sobre quem matará o dragão e tomará o trono.
Os reinos de Dragon’s Dogma 2
Vermund é um reino da humanidade onde o Nascen comanda como rei. É a primeira nação que o protagonista explora: construída sobre um belo terreno verdejante, o rei e a nobreza moram dentro da cidade fortificada do reino. A cidade onde os plebeus moram fica ao redor do castelo.
Battahl é uma nação de leoterians definida por sua cultura inigualável. Ainda há ruínas antigas nos desfiladeiros de Battahl, e as cidades foram construídas entre elas. A cultura, os costumes e as crenças de Battahl foram nutridos por seu rigoroso ambiente natural, e diferem dos de Vermund.
Dragon’s Dogma 2 terá um número vasto de monstros
Além das fronteiras da cidade, o jogador encontrará diversos monstros que habitam as terras. Você precisará decidir entre batalhar ou encontrar alternativas, no final das contas a decisão com base na estratégia é sua e do seu grupo.
Os personagens de Dragon’s Dogma 2
Duas personagens de Dragon’s Dogma 2 já foram apresentadas pela Capcom. São elas:
- Nadinia – “Uma imperatriz dos leoterians. Esta raça bestial é uma novidade na série.”
- Ulrika – “Uma mulher que empunha um arco e que possui uma profunda conexão com os Nascen.”
Trickster, a nova vocação
A grande novidade nas classes de Dragon’s Dogma 2 será o Trickster.
De acordo com a descrição divulgada no PS Blog, ele é super importante para entregar buffs ao grupo e usa uma arma especial para espalhar fumaça e conjurar ilusões capazes de confundir o inimigo, como mostra a imagem abaixo:
Criação de personagens ultrarrealista
Para fechar as novidades, a Capcom anunciou que está trabalhando numa ferramenta de criação de personagens com alto nível de realismo. Independente da raça do seu avatar, os detalhes prometem causar um impacto e tanto:
E para quem ficou animado com todas as informações: a pré-venda começou na PS Store. Saiba mais clicando aqui!