The Game Awards garante segurança reforçada após invasões de palco
Episódios "Bill Clinton" e "GTA 6" acenderam o alerta vermelho
Apesar de parecerem engraçadas, as invasões no palco do The Game Awards acenderam a luz vermelha na organizadora do evento. De acordo com apresentador Geoff Keighley, os incidentes recentes fizeram com que o sistema de segurança fosse reforçado para evitar novos episódios como esses — e possíveis problemas maiores.
O host da conferência confirmou essa informação durante um bate-papo com seus seguidores na Twitch. Ele não deu detalhes de como isso será evitado, mas garantiu mais seguranças para os convidados subirem ao palco e fazerem seus anúncios já nesta edição:
Não queremos falar sobre essas coisas muito publicamente, apenas porque é uma questão de segurança. Definitivamente temos planos e estamos fazendo tudo o que podemos para me manter seguro, mas também para todos que assistem ao show, a plateia, as pessoas que participam do evento e tudo mais. Certamente é algo que estamos considerando. Agradecemos a preocupação.
O acontecimento mais recente não foi no The Game Awards. Duas pessoas invadiram o palco da Opening Night Live da Gamescom (também apresentada por Keighley) para pedirem por GTA 6 e obviamente isso passou a ser uma questão mais séria. Afinal de contas, desta vez, foi apenas uma demanda de fãs. Futuramente, alguém pode tentar fazer mal ao apresentador ou à plateia.
The Game Awards pode ter categoria especial para remakes no futuro
Keighley também falou sobre a adição de uma possível categoria dedicada a remakes no The Game Awards. Veja os pontos positivos e negativos dessa novidade ressaltados pelo apresentador clicando aqui!