Novo Uncharted está em produção na Naughty Dog, diz site
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Hideki Kamiya acredita que haveria conflito criativo entre os diretores
Para quem acompanha JRPGs e títulos de ação orientais, seria um sonho ver as lendas dos games trabalhando juntos, não? Bom, os jogadores podem pensar nisso, mas Hideki Kamiya, criador de Bayonetta, estaria sequer considerando e afirma que seria um “desastre”.
Mais especificamente, Kamiya fez referência a Hideo Kojima, de Death Stranding, e Yoko Taro, de Nier: Automata. Segundo ele, haveria muitas divergências em relação aos processos criativos, especialmente pelos diretores apostarem em muita autoria em seus projetos.
Olha, seria um desastre! Não funciona como em Dragon Ball, onde Goku se funde com outros personagens. Duas pessoas com personalidades e ideias completamente diferentes entrariam em conflito. Não há como você conseguir um jogo decente disso. Por que isso é difícil para as pessoas entenderem?
Existe um ditado japonês, talvez um provérbio? ‘Muitos capitães conduzirão o navio montanha acima’… então deveria haver apenas um capitão!

Durante uma sessão de perguntas e respostas em seu canal oficial, o dev de Bayonetta também afirmou que planeja transformar a franquia em uma saga. Ao longo dos últimos anos, ele participou diretamente dos quatro jogos da série, mas não é o detentor da propriedade intelectual para decidir o futuro.
Eu queria desenvolver a franquia como a ‘Saga’ de Bayonetta, mas parece que terei que levar a saga completa para o túmulo comigo. É uma pena. Eu não possuo a propriedade intelectual de Bayonetta, mas suponho que aqueles que a possuem provavelmente irão mantê-la.
O que você acha dessa declaração? Seria caótico ter o trio de lendas trabalhando junto? Comente!
Fonte: PlayStation LifeStyle
Mais em Notícias
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
O processo é bastante simples; saiba como fazer!
A Pearl Abyss adiou o lançamento de Charting the Unknown, grande expansão de Crimson Desert.
Um novo rumor reacendeu as especulações sobre o retorno de uma das franquias mais bem sucedidas da história da PlayStation: Uncharted.
Sim, ele voltou. A Activision confirmou o retorno de Shipment em Call of Duty: Modern Warfare 4.
Duas adaptações clássicas de Toy Story deixaram de ser vendidas na PlayStation Store, mas calma!
A Remedy Entertainment ainda nem terminou de expandir Control Resonant e já tem outro projeto em desenvolvimento.
“Foram algumas das ligações mais desastrosas que já tive”, afirmou Del Toro sobre negociação para fazer BioShock.
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!