Mortal Kombat 1: ator de Homelander não dublará o personagem no jogo
Em rede social, Antony Starr respondeu um fã dizendo que sua voz não estará no game
Uma pequena ducha de água fria para os fãs de The Boys que esperam ansiosamente a entrada de Homelander (Capitão Pátria) em Mortal Kombat 1: o vilão não será dublado pelo ator da série, Antony Starr. Uma pena, tendo em vista que a atuação dele no personagem é um dos pontos altos da série da Amazon.
Respondendo a um fã em uma rede social, ele revelou que não foi escalado para isso. “Não”, disse Starr ao ser questionado pelo internauta vaguelyokay.
Antony Starr will not return as Homelander in ‘MORTAL KOMBAT 1’. pic.twitter.com/kX8Rml6raP
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) November 12, 2023
Homelander faz parte do primeiro Kombat Pack de Mortal Kombat 1, que tem também Omni-Man (Invencível), Pacificador (DC), Quan-Chi, Ermac e Takeda (estes de MK mesmo). Omni-Man, inclusive, já está disponível desde a última semana.
Mortal Kombat 1 vendeu quase 3 milhões de cópias
A Warner Bros Games confirmou que Mortal Kombat 1 registrou quase 3 milhões de unidades vendidas desde o lançamento. A marca consolida uma forte recepção do game e o coloca à frente de seu maior concorrente no ano, Street Fighter 6 (2,47 milhões).
O novo relatório fiscal da empresa, divulgado na última quarta-feira (8), anunciou o primeiro marco de vendas do game. Com isso, o título ultrapassa os números de Mortal Kombat 9, que comercializou cerca de 1 milhão de cópias em um mês — e 8 milhões desde 2011.