Por que Avatar: Frontiers of Pandora será em 1ª pessoa? Ubi explica!
Desenvolvedores querem maior imersão no universo da franquia durante o gameplay
Assim como Cyberpunk 2077, Avatar: Frontiers of Pandora se tornou um daqueles jogos onde o público queria uma experiência em 3ª pessoa. Em entrevista ao IGN, Ditte Deenfeldt, diretora do jogo, disse que quer entregar aos jogadores uma experiência Na’vi imersiva e realista, optando pela perspectiva em 1ª pessoa.
De acordo com Deenfeldt, a intenção é deixar a sensação de estar explorando Pandora com suas próprios olhos. Além disso, o jogo de mundo aberto terá uma ambientação de alta qualidade, prometendo fazer de toda a área explorável uma das principais atrações no gameplay:
Queremos que se aproxime da natureza, que é, até certo ponto, o personagem principal do jogo. A melhor forma de fazer isso é jogando em primeira pessoa. Decidimos usar uma câmera em terceira pessoa para o voo de Ikran e ao usar montarias no solo porque nos permitem ter uma perspetiva melhor do mundo. Assim, poderão ver toneladas de galhos e folhas de árvores e todas essas coisas que realmente não notaria se estivessem jogando em primeira pessoa.
Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em 7 de dezembro para PS5, Xbox Series e PC.
Começa a pré-venda de Avatar: Frontiers of Pandora na Amazon
E quem curte comprar jogos em mídia física precisa ficar ligado, hein! Avatar: Frontiers of Pandora já está em pré-venda no site da varejista e você pode checar as condições de pagamento clicando neste link!