MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Platina de EA Sports WRC será longa, mas sem grandes dificuldades

Jogadores terão que correr bastante para alcançar 100% dos troféus

Platina de EA Sports WRC será longa, mas sem grandes dificuldades

A Electronic Arts divulgou a lista de troféus de EA Sports WRC, detalhando o caminho que os jogadores precisarão fazer para chegar à platina. A jornada será longa, mas não tão complicada e inclui objetivos voltados para o single-player e para o online.

De acordo com o site oficial, os troféus incluem dirigir 160km em cada tipo de terreno (cascalho e neve) e acumular 1.600km rodados ao longo de toda a experiência. Além disso, os objetivos online são simples e consistem em completar um evento no Rally da Estônia e competir em uma partida de Clubes.

Algumas missões podem ser mais desafiadoras, mas o domínio do veículo deve ocorrer enquanto se busca naturalmente os troféus demorados. Elas consistem em não sofrer penalidades durante um evento, em vencer um campeonato no modo Carreira e cumprir uma série de desafios específicos.

EA Sports WRC será lançado em 3 de novembro para PS5, Xbox Series e PC. Quem adquirir o game em pré-venda terá direito a três dias de acesso antecipado. Assinantes EA Play obtêm automaticamente um desconto de 10% no título.

Gameplay de EA Sports WRC destaca condições climáticas

Além de competirem com outros pilotos, os jogadores de EA Sports WRC precisarão enfrentar condições climáticas extremas. Neve, neblina, chuva e sol são apenas alguns dos efeitos que aparecerão constantemente durante os circuitos. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Push Square

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias