Kombat Pack 1 de Mortal Kombat 1 tem calendário divulgado pela NetherRealm
Oferta de conteúdos via DLC começam com Omni-Man, em novembro deste ano
A NetherRealm Studios divulgou o calendário com as janelas de lançamento dos DLCs de Mortal Kombat 1. As expansões contemplam os lutadores do Kombat Pack 1 e começam a ser liberadas em novembro deste ano, com suposta troca chamando a atenção.
De acordo com um anúncio para a imprensa (via PSU), o Omni-Man será lançado em novembro, enquanto Quan Chi e Peacemaker chegam no verão de 2023. Ermac e Homelander serão lançados apenas no outono de 2024, seguidos por Takeda no inverno.
Dos Kameos de Mortal Kombat 1, apenas Tremor tem janela marcada. Apresentado no trailer de revelação do Omni-Man, o personagem também será adicionado no game em novembro deste ano.
Johnny Cage pode ficar de fora do DLC de Mortal Kombat 1
Ferra, Khameleon e Mavado, já confirmados como lutadores de suporte, seguem sem previsão de estreia. Já Johnny Cage, anunciado anteriormente como um dos personagens Kameo, pode ter sido substituído por sua versão do metaverso, Janet Cage.
Caso você não lembre, a Cage foi introduzida nas cenas finais de Mortal Kombat 1 e integra outra linha do tempo, onde o icônico artista de Hollywood é uma mulher. Agora, ela é uma potencial combatente “jogável” do Kombat Pack 1, ao lado dos outros nomes de suporte.
http://www.twitter.com/Rooflemonger/status/1713287813674799209
Pelo comunicado de imprensa que me enviaram sobre o trailer de Omni-Man “e cinco novos Kameo Fighters – Tremor (novembro de 2023), junto com Ferra, Janet Cage, Khameleon e Mavado (datas de lançamento ainda a serem anunciadas).” Diz JANET CAGE, não Johnny. Alguma coisa mudou!
Mortal Kombat 1 está disponível para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O Kombat Pack 1 está à venda na PS Store por R$ 169,90.