Artista de Silent Hill 3 se surpreende com mistério resolvido por fã
Masahiro Ito, veterano da Konami e criador do Pyramid Head, elogiou fã que resolveu mistério 20 anos depois do lançamento do game
Após quase 20 anos, um fã de Silent Hill 3 desvendou um dos grandes segredos implementados no game. O feito chegou a ser elogiado por Masahiro Ito, artista veterano da franquia e responsável pela criação do vilão Pyramid Head.
Na última semana, o perfil “Silent Hill Fact Hub” publicou um vídeo com todos os detalhes do mistério. Nas imagens, é possível observar que a banheira que leva Heather Mason para o Outro Mundo está conectada a outros elementos através de uma grande corda.
A publicação sugere que um corpo ensanguentado forneceria um fluido capaz de quebrar as paredes da realidade em Hilltop Center. Isso porque o cabo que o leva à banheira terminaria no sistema de encanamento do chuveiro. Confira abaixo a mensagem repostada por Ito:
https://twitter.com/adsk4/status/1708210452738756658
Primeiro tweet — A banheira que desencadeia a mudança para o Outro Mundo no Hilltop Center está conectada por uma corda ao corpo visto pela porta. Este corpo também alimenta os chuveiros do mesmo ambiente por meio de outro cabo.
Segundo tweet — Eu construí o quarto. Finalmente, alguém notou os cordões sangrentos.
Silent Hill 3 esconde segredos ainda não descobertos
A mensagem de Ito também trouxe uma informação que certamente deixou entusiastas animados. Segundo ele, além do sistema interligado por cordas, há “mais detalhes não reconhecidos no jogo”. Ele não deu pistas sobre quais seriam esses mistérios.
Você já jogou Silent Hill 3? Encontrou alguma referência digna de chamar tanta atenção nas redes? Comente!