Far Cry 7 pode chegar em 2025 e teria mudanças no motor gráfico
Intitulado de Project Blackbird, game teve uma série de supostos detalhes narrativos divulgados
Novos rumores de Far Cry 7, supostamente intitulado de Project Blackbird, vieram à tona nesta quarta-feira (27). As informações incluem detalhes do mecanismo gráfico do game e do conceito geral, sugerindo grandes mudanças em relação aos títulos anteriores.
De acordo com o Insider Gaming, o game chega durante o último trimestre de 2025. Ele estaria em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal e não utilizaria o motor gráfico recorrente Dunia, mas sim o Snowdrop.
Além disso, Far Cry 7 traria uma abordagem não linear, concentrando uma história de vingança com limite de tempo (assim como houve com a franquia Dead Rising). Com isso, os jogadores teriam até 72h — 24h em tempo real — para completar a campanha, mas a contagem pausaria em esconderijos.
Trama de Far Cry 7 pode envolver grupo de conspiração
A reportagem também sugere que a história principal de Far Cry 7 envolveria conspiradores intitulados de “Filhos da Verdade”. Eles sequestrariam a família do protagonista sob intenções misteriosas e motivariam o herói a iniciar uma caça à procura de seus parentes.
Outro destaque fica por conta de um suposto sistema de ciclo. Segundo fontes, o game acabaria quando todos os membros da família fossem resgatados. Caso os jogadores não consigam completar a campanha no tempo determinado pelo game, será preciso reiniciar tudo.
Por fim, a Ubisoft estaria trabalhando em um sistema de gameplay baseado em escolhas. Dependendo das ações do protagonista, os familiares poderiam morrer ou se perder durante o jogo. Além disso, a aventura permitiria tanto o resgate da família quanto a eliminação dos “Filhos da Verdade”.
Até o momento, nada foi confirmado pela editora. Dessa forma, todas as informações sobre o game devem ser tratadas como rumores.
O que você achou dessa proposta diferenciada em Far Cry 7? A franquia precisava de uma renovação? Comente!