Não é preciso zerar Cyberpunk 2077 para jogar Phantom Liberty
Menus te levarão diretamente para a ação no distrito de Dogtown
A CD Projekt RED não obrigará os jogadores a terminarem a campanha principal de Cyberpunk 2077 para acessarem à expansão Phantom Liberty. A informação vem de Radek Grabowski, representante global do estúdio, em uma publicação no Twitter.
Antes de começar uma saga no RPG, um menu é apresentado aos players. Assim, a comunidade terá a liberdade de optar por começar uma história do zero no jogo base ou pular diretamente para a ação no DLC.
Friendly reminder that there’s an option in Phantom Liberty to start a new game right from the point where the expansion begins, without progressing through the main Cyberpunk 2077 story. pic.twitter.com/xPWrfZet2N
— Radek (@gamebowski) September 26, 2023
Lembrando a todos que há uma opção em Phantom Liberty que permite iniciar um novo jogo exatamente do ponto onde a expansão começa, sem precisar progredir na história principal de Cyberpunk 2077.
A expansão já está disponível para PS5, Xbox Series e PC por R$ 159,90 na PS Store. O conjunto com jogo + DLC está saindo por R$ 303,92 na loja digital dos consoles da Sony.
A expectativa da comunidade em torno conteúdo adicional é grande, afinal de contas, com a atualização 2.0 e Phantom Liberty, o estúdio enfim entregará a tão prometida experiência de nova geração.
Expansão de Cyberpunk 2077, Phantom Liberty ocupa 33 GB no PS5
E para você que pretende comprar o DLC e jogar em breve, vá separando espaço no SSD do PlayStation 5. Cyberpunk 2077: Phantom Liberty ocupa 33 GB de armazenamento. Saiba mais aqui!