Dev de Cyberpunk 2077 rechaça comparações com Starfield: “odeio”
Segundo Patrick Mills, isso é bastante prejudicial para a indústria
Starfield é o novo exclusivo da Xbox Studios, lançado na quarta-feira (6), e já gerou muita discussão nas redes sociais. Alguns jogadores mal-intencionados fizeram comparações entre o jogo da Bethesda e o Cyberpunk 2077, que recebeu muitas críticas em seu lançamento, com o objetivo de diminuir a importância do jogo para a comunidade próxima.
O conteúdo viralizou no Twitter e já acumula 21,7 milhões de visualizações. As reações dos NPCs e a física da água foram consideradas, especialmente em situações em que os personagens correm riscos com uma arma apontada para a cabeça.
Obviamente, isso chegou até os funcionários da CD Projekt RED, não é mesmo? E aconteceu. Patrick Mills, que trabalhou em Cyberpunk 2077, fez a seguinte publicação nas redes sociais:
How times have changed
(Tbc this fake criticism is actively harmful to the way the audience interacts with the medium and I hate it, but it's very funny to see after how many hundreds of these were made to ridicule cp2077) https://t.co/lvtAGDawfv
— Patrick K. Mills (@PKernaghan) September 5, 2023
Como os tempos mudaram
(Aproveitando, essas críticas falsas são ativamente prejudiciais para a forma como o público interage com as mídias, e eu detesto isso, mas é bastante engraçado ver isso depois de centenas delas terem sido feitas para ridicularizar o Cyberpunk 2077)
Você concorda com Patrick?
CD Projekt RED lista novidades do update 2.0 de Cyberpunk 2077
A atualização gratuita que chegará antes da expansão Phantom Liberty foi parcialmente detalhada pela CDPR. Os jogadores terão acesso a melhorias no sistema de combate veicular de Cyberpunk 2077 e muito mais. Veja aqui!