Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Assinaturas anuais ficarão mais caras em todo o mundo
Além de revelar os jogos de setembro, a Sony trouxe uma outra notícia importante hoje (30). Os preços do serviço PS Plus serão reajustados para cima a partir de 6 de setembro.
Na publicação, a empresa explicou:
Também queremos informar que a partir de 6 de setembro estaremos aumentando o preço das assinaturas de 12 meses do PlayStation Plus em todo o mundo, abrangendo todos os planos de benefícios. Esse ajuste de preço nos permitirá continuar oferecendo jogos de alta qualidade e benefícios de valor agregado ao seu serviço de assinatura do PlayStation Plus.
O preço do PS Plus (nos EUA) ficará assim:
A Sony confirmou quais serão os novos preços do PS Plus no Brasil.
Mais informações sobre o preço do PS Plus no Brasil podem ser encontradas aqui.
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!