Martelada! Sony determina remoção do “The Last of Us da Shopee” da eShop
Game sobreviveu menos de um mês na plataforma do Nintendo Switch
Aconteceu o esperado: o polêmico clone de The Last of Us foi removido da eShop. Com isso, quem acessar The Last Hope através da loja digital do Nintendo Switch (via console ou navegador) será direcionado para uma página de erro.
O martelo em cima de The Last Hope foi brutal. Devido à violação de direitos autorais, a Sony não apenas determinou a remoção do game da loja, mas também a exclusão em definitivo de todos os trailers publicados pela V.G. Games.
Agora, caso você acesse a página anteriormente destinada ao “The Last of Us da Shopee” verá uma tela com código de erro. Peppy Hare, de Star Fox, também aparece ao fundo do plano dando a sugestão de atualizar o site ou retornar à página inicial.
Não está claro se essas foram as únicas medidas tomadas pela Sony contra a V.G. Games. De qualquer forma, o clone de The Last of Us deve ficar apenas como um meme para quem o conheceu.
Saiba mais sobre o “The Last of Us da Shopee”
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página removida:
The Last Hope: Dead Zone Survival é um jogo de enredo intenso ambientado em um mundo apocalíptico dominado por hordas de zumbis vorazes. Como personagem principal, seu único objetivo é sobreviver e encontrar uma maneira de escapar do caos de pesadelo que o cerca.
Você chegou a experimentar esse “fake natty”? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários!