Wo Long: Fallen Dynasty terá mais 2 DLCs até o fim de 2023
Colaborações, ajustes de balanceamento e muitos conteúdos adicionais
A Koei Tecmo divulgou o roadmap de Wo Long: Fallen Dynasty para 2023. Com destaque para dois DLCs pagos e colaborações com outras franquias, os próximos meses também implementarão ajustes de balanceamento.
De acordo com o estúdio, as expansões Conquistador de Jiangdong e Revolta em Jingxiang serão lançadas, respectivamente, em setembro e em dezembro. Os itens podem ser obtidos via edição Digital Deluxe, Passe de Temporada ou separadamente na PS Store.
A descrição do roadmap confirma que os DLCs de Wo Long: Fallen Dynasty incluem novos tipos de equipamentos com níveis adicionais, raridade, história, missões, modo de dificuldade, inimigos, Fera Divina e conteúdos endgame. Porém, mais surpresas estariam reservadas.
Enquanto isso, as colaborações consistem em cosméticos temáticos inspirados em jogos do gênero. Enquanto o crossover com Lies of P chega em setembro, os itens de Nioh ficarão disponíveis a partir de novembro.
Atualizações em Wo Long: Fallen Dynasty
Além dos conteúdos, atualizações estão programadas para sair em cada um dos próximos meses de 2023. Todas elas implementarão melhorias de balanceamento, enquanto algumas focam em correções nos conteúdos e suporte para os DLCs.
Por fim, todas as menções no roadmap garantem correções de otimização, de qualidade de vida e de bugs. Confira abaixo mais detalhes:
Wo Long: Fallen Dynasty está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.