Notícias

Gameplay de Armored Core VI revela cenas inéditas de combate

Vídeo traz muitas informações sobre o combate mecha e confirma modo multiplayer

por André Custodio
Gameplay de Armored Core VI revela cenas inéditas de combate

Na manhã desta terça-feira (25), a Bandai Namco e a FromSoftware apresentaram muitas novidades de Armored Core VI: Fires of Rubicon. As imagens trazem muitas cenas explosivas e dão mais detalhes sobre o combate rápido baseado em mechas.

Em mais de 12 minutos, o vídeo apresenta todas as mecânicas de batalha. Para a ação, o piloto 621 terá acesso a impulso de voo, modos alternativos de tiro, ataque corpo a corpo e movimentação robótica de alta precisão.

Além disso, Armored Core VI: Fires of Rubicon incluirá um sistema de atordoamento semelhante ao “visceral” de Bloodborne. Nesse momento, os inimigos ficam vulneráveis e recebem uma quantidade massiva de dano por tempo limitado.

O game de ação oferecerá entre 50h a 60h de conteúdos principais. Já os mapas consistem em grandes regiões com propostas de verticalidade e incluem objetos interativos para missões e durante o combate.

Personalização e batalha contra chefes em Armored Core VI

O gameplay também apresenta os primeiros detalhes das opções de personalização. Os jogadores terão acesso a uma grande quantidade de builds, com praticamente todas as partes do mecha sendo configuráveis via menu in-game.

Por fim, outros destaques de Armored Core VI incluem parceiros controlados por IA em missões específicas, grandes cenários exploráveis e, obviamente, muitas batalhas contra chefes. Assista abaixo o gameplay completo com mais de 10 minutos de cenas inéditas:

Armored Core VI: Fires of Rubicon será lançado em 25 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store.