Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Little Nightmares deixará o PS Plus Extra e Deluxe na próxima segunda-feira (19)
Em maio, a Sony disponibilizou a lista de 17 jogos que deixam o PS Plus Extra e Deluxe até o dia 19 de junho. Pois bem, embora ainda não tenha atualizado a aba “Última chance para jogar” no console, a empresa japonesa acaba de adicionar mais um nome à lista. E se trata de um título popular entre os amantes de terror: Little Nightmares.
A informação está na página do game da Bandai Namco na PS Store. Os assinantes dos planos Extra e Deluxe poderão se aventurar com Six até às 14h desta segunda-feira (17). Depois disso, para continuar o gameplay, só comprando o jogo.
A boa notícia é que usuários PS Plus Essential receberam Little Nightmares entre os títulos mensais de agosto de 2022. Caso tenha resgatado-o na ocasião, não se preocupe: você ainda conseguirá abrir o game.
Mergulhe em Little Nightmares, um fantástico conto sombrio que o fará enfrentar seus medos de infância! Ajude Six a fugir de A Bocarra – um navio imenso e misterioso habitado por almas corrompidas que procuram sua próxima refeição. À medida que você progride na sua jornada, explore a mais perturbadora casa de bonecas como uma prisão para dela fugir e um parquinho cheio de segredos para se descobrir. Reconecte-se com sua criança interior para soltar a sua imaginação e encontrar a saída!
A Amazon do Brasil já liberou a pré-venda de Marvel’s Spider-Man 2 em seu site. Aqueles que reservarem o game com a varejista terão acesso a muitos benefícios:
Fãs que comprarem na pré-venda o Marvel’s Spider-Man 2 receberão um traje de Cavaleiro-Aranha para Peter com 3 cores variantes adicionais, um traje de Aranha das Sombras para o Miles com 3 cores variantes adicionais, um Agarrão com Teia e 3 pontos de habilidade para começar bem!
Via: TrueTrophies
Fonte: PS Store
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.