Cyberpunk 2077: DLC fará uma “reconstrução” completa do RPG
Sistemas de policiamento, perseguição e mais dinâmica no gameplay aguardam os jogadores
Pawel Sasko, diretor criativo de Cyberpunk 2077, comentou sobre como Phantom Liberty, DLC do RPG, reconstruirá todo o sistema de gameplay em entrevista ao VGC. Segundo ele, as vantagens, habilidades, combate e outros recursos passarão por mudanças.
A primeira delas será perceptível nas ruas de Dog Town, já que os policiais e as gangues proporcionarão perseguições mais emocionantes e imprevisíveis ao longo da jogatina. A I.A. desses NPCs foi aprimorada para trazer mais variedade, e “múltiplos arquétipos” de inimigos irão atrás de V nesse “combate sobre rodas”.
Tudo isso só saiu do papel graças às críticas da comunidade feitas após a conturbada estreia de Cyberpunk 2077. Segundo Sasko, ao colocar a expansão e a versão base lado a lado, será como jogar um título totalmente diferente.
Também analisamos as críticas, por exemplo, ao mundo aberto. Ao jogar o jogo base contra o Phantom Liberty, você verá a diferença. Por exemplo, há perseguições de carros que acontecem dinamicamente quando as facções lutam. As melhorias de I.A. se estendem principalmente aos inimigos. Seus seguidores, como você viu com o Agente Reed na demonstração, também podem usá-lo, mas principalmente os pedestres, que passaram por correções de bugs.
DLC de Cyberpunk 2077, Phantom Liberty será lançado setembro
A CD Projekt RED anunciou no Xbox Showcase que a expansão Phantom Liberty será lançada no dia 26 de setembro. A pré-venda do DLC já começou na PS Store e você pode saber mais clicando aqui!