Com David Harbour, reboot de Alone in the Dark estreia em outubro
Título terá versões para PS5, Xbox Series X|S e PC e contará com muitas melhorias
A THQ Nordic marcou um showcase nesta noite de quinta-feira (25) e a grande atração foi o reboot de Alone in the Dark. Anunciado em agosto de 2022, o título voltou aos holofotes especialmente para esse evento. A grande novidade é o lançamento para 25 de outubro.
O trailer é bem sombrio e transmite bastante tensão aos jogadores. É possível reparar como a reformulação gráfica fez bem para a franquia e as inspirações em Resident Evil 4 e The Evil Within, prometidas pelos desenvolvedores, ficam claras ao longo do gameplay em 3ª pessoa. Destaque também para a presença de David Harbour, que interpreta Edward Carnby, e Jodie Comer, atriz de Emily Hartwood.
O Alone in the Dark clássico foi lançado originalmente em 1992 para PC. Agora, uma nova geração poderá conhecer a história de Edward Carnby e Emily Hartwood, os dois agentes mostrados acima que ficaram encarregados de descobrir o mistério por trás do asilo Decerto.
Fiquem atentos, o game já entrou em pré-venda na PS Store por R$ 299,90 — com desconto para assinantes do PS Plus ele sai por R$ 269,91.
Alone in the Dark está nas mãos da Pieces Interactive
O reboot de Alone in the Dark está sendo desenvolvido pela Pieces Interactive. No PS Blog, eles prometeram “fazer jus a um título tão importante na história dos games”. Para quem não conhece a história e vai se aventurar pela primeira vez, pode ficar tranquilo e se aventurar:
Em Alone in the Dark, você verá uma história original completa, mas que incorpora personagens, locais e temas da trilogia original dos anos 90. Não é necessário ter conhecimento algum sobre os títulos originais para curtir este game, mas os fãs da série encontrarão muita coisa conhecida.
Ansioso para saber mais desse? Fique ligado aqui no MeuPS!