CEO do Embracer evita comentar remake de Star Wars: KOTOR
Em desenvolvimento pela Saber Interactive, game vem sofrendo com atrasos e problemas internos
Durante uma conferência com investidores realizada nesta quarta-feira (24), Lars Wingefors, CEO do Embracer Group, foi questionado sobre o atual estado do remake de Star Wars: Knights of the Old Republic. O executivo preferiu não comentar sobre o projeto e deixou em branco quaisquer novidades.
Produzido desde 2019 pela Aspyr Media como um exclusivo de PS5, o título foi transferido para a Saber Interactive no segundo semestre de 2022, a fim de alcançar a qualidade desejada pelo Embracer. Porém, desde então, o game ficou “esquecido” pela comunidade e não há mais detalhes sobre seu progresso.
O estado do remake de Star Wars: KOTOR pode ter ganhado ares de preocupação após Wingefors não oferecer atualizações sobre a produção. De acordo com postagem de Stephen Totilo, jornalista do Axios, ele não tem “mais comentários”.
Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic pode ter sido cancelado
A ausência de informações sobre o remake de Star Wars: KOTOR também pode sugerir um possível cancelamento em definitivo. No último episódio do podcast Game Mess, o insider Jeff Grubb afirmou que o título “jamais será lançado”, alegando o atual ou iminente encerramento pela Saber Interactive.
O que você acha sobre o caso? Será que o jogo não verá a luz do dia? Comente!