Naughty Dog lança nova atualização para versão de PC de The Last of Us Part I
Patch se propõe a melhorar desempenho em áreas e melhorar vários problemas de jogabilidade
Após a Naughty Dog liberar quatro updates para a versão de PC de The Last of Us Part I em menos de dez dias de lançamento, uma quinta atualização já está disponível para download. Agora, o hotfix trata de mais problemas de desempenho geral em áreas e ajusta várias falhas de jogabilidade.
Segundo as notas do patch, problemas de texturas, diálogos, profundidade de campo e interface do usuário foram reparados. Além disso, os capítulos “A zona de quarentena”, “A periferia”, “Os subúrbios”, “Represa do Tommy”, “Depósito de ônibus” e “Laboratório dos Vaga-lumes” tiveram falhas pontuais corrigidas.
Outras novidades em The Last of Us Part I para PC incluem ajustes de animações e IA em Left Behind, correções nas configurações de acessibilidade e na localização de textos dos menus. Por fim, melhorias de compatibilidade com GPUs AMD e com o Steam Deck foram aplicadas.
Apesar das alterações, o patch parece não ter cumprido bem sua função e pode ser apenas uma porta de entrada para mais otimizações nos próximos dias. Em uma postagem no Twitter, o canal “El Analista de Bits” mostrou o que aconteceu quando instalou a atualização e tentou inicializar o game. Veja abaixo:
– Ya disponible el parche 1.0.2 de TLOU Part I en PC, que arregla los crasheos.
– Me pongo a grabar el parche para la comparativa.Dos minutos después: pic.twitter.com/rSUWtTSYHS
— El Analista De Bits (@analistadebits) April 7, 2023
O patch 1.0.2 de The Last of Us Part I agora está disponível no PC corrigindo travamentos. Começo a gravar o patch para comparação. Dois minutos depois:
The Last of Us Part I está disponível para PS5 e PC.
Mod coloca Pedro Pascal em The Last of Us Part I
Um mod recém-implementado na versão de PC de The Last of Us Part I colocou Pedro Pascal, da série da HBO, como protagonista no game. O personagem foi detalhado em uma pequena amostra de gameplay, onde é possível observar expressões faciais e a qualidade visual da skin. Clique aqui para saber mais.