Gráficos de Tekken 8 podem ser ainda melhores, dizem produtores
Produtores do game acreditam que ainda há espaço e tempo para aplicar melhorias
Exclusivo de nova geração nos consoles, Tekken 8 aparenta ser um salto grande para a franquia, mas ainda pode ir além — ao menos é o que os produtores acham. Em entrevista recente, eles afirmaram estar pouco satisfeitos com o alcance gráfico do game e reforçaram a necessidade de aplicar melhorias.
Durante um bate-papo com o site alemão CerealKillerz (via Game Rant), Katsuhiro Harada e Michael Murray, da Bandai Namco, esclareceram suas opiniões sobre o jogo. Segundo eles, ainda há espaço para aprimorar aspectos como iluminação, mesmo que isso implique em um grande desafio à equipe.
Tekken 8 está em fase alfa de desenvolvimento, mas segue com um marketing pesado através de divulgações de gameplays focados nos personagens. Porém, indícios apontam que esse material bruto pode não ser o oferecido na versão final, caso essas mudanças visuais sejam implementadas pelos devs.
Outra curiosidade que Harada e Murray adicionaram envolve o elenco de lutadores selecionado para a próximo game da franquia. A escolha teve como base a popularidade entre a comunidade e a relevância para a trama do jogo, envolvida com a aparente morte do vilão Heihachi Mishima.
Tekken 8 será lançado no ano fiscal de 2023 para PS5, Xbox Series e PC.
Prévias de Tekken 8 exaltam sistemas de gameplay
Recentemente, veículos de imprensa tiveram a oportunidade de testar algumas horas de Tekken 8 e trouxeram novidades sobre as inovações mecânicas. Além de incluir recursos extras para os combates, o título chega com melhorias de acessibilidade e terá um modo de controle simplificado. Clique aqui para saber mais.