Rise of the Ronin chega hoje (15) ao PS Plus Extra e Deluxe, mas não no Brasil
Rise of the Ronin vai chegar sem custo para os assinantes do PS Plus. Ainda hoje. Só que não no Brasil.
Muitos jogadores ficaram insatisfeitos com os primeiros níveis do Bárbaro
O beta fechado para quem realizou a pré-encomenda de Diablo IV rolou no último fim de semana, mas alguns jogadores não ficaram muito satisfeitos com o Bárbaro — que, aparentemente, é bem fraco no início da aventura. No entanto, a Blizzard está ciente da situação e já planeja alguns buffs para a classe antes da estreia do jogo, em junho.
Em entrevista ao GamesRadar, o diretor Joe Shely explica que o Bárbaro se sai muito bem durante o meio e o fim da jogatina, pois a classe recebe mais slots de itens e poderes lendários do que qualquer outra. Porém, o início do grandalhão não agradou muito.
Não queremos que os jogadores de Bárbaro se sintam fracos em níveis baixos. Por isso, precisamos equilibrar a classe para que sua força no final do jogo seja percebida, mas sem tornar a experiência injusta em níveis baixos, pois eles são poderosos.
Claro, com um jogo como Diablo IV, as classes não são equilibradas de forma que todos tenham exatamente o mesmo nível de poder 35, 36, 37 e além. Seu [poder] geral precisa ser equilibrado entre si, especialmente no início, no meio e no fim do jogo.

Diablo IV terá um novo beta, desta vez aberto, que começa nesta sexta-feira (24) e termina na próxima segunda-feira (27). O game será lançado em 6 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
O MeuPS teve acesso ao beta fechado no último fim de semana. Segundo as nossas impressões, Diablo IV está mais sombrio, divertido e com muitas opções de jogabilidade — elementos que podem fazê-lo um dos melhores títulos do ano. Saiba mais!
Via: Gamerant
Fonte: GamesRadar
Mais em Notícias
Rise of the Ronin vai chegar sem custo para os assinantes do PS Plus. Ainda hoje. Só que não no Brasil.
A Polyarc lança nesta quarta-feira (16) Moss: The Forgotten Relic para PlayStation 5. Confira os detalhes!
A FromSoftware revelou oficialmente as datas do teste fechado de rede de The Duskbloods, exclusivo do Nintendo Switch 2.
Skin de Odisseu, personagem vivido por Matt Damon nos cinemas, chegará ao battle royale
Game da Rebel Wolves alcança o status "gold" e já está pronto!
A Sony e a desenvolvedora OH BIBI abriram oficialmente a pré-inscrição de Ratchet & Clank: Ranger Rumble para dispositivos Android e iOS.
Novo preço ainda não foi revelado, mas medida passa a valer a partir de 4 de agosto
Duck King, Kim Kaphwan, Rick Strowd e Laocorn Gaudeamus devem chegar ao game de luta
Após polêmicas envolvendo possíveis vazamentos do metal líquido no PS5, uma patente indica que a Sony mudará abordagem para o PS6
Mulher-Gato de maiô, Arlequina de biquíni, Batman de sunga e mais