Notícias

Hogwarts Legacy é só o começo, diz diretor financeiro da Warner

Depois de todo esse tempo? Sempre. Fãs de Harry Potter fazem com que a Warner pense em expandir o Mundo Bruxo

por Thiago Barros
Hogwarts Legacy é só o começo, diz diretor financeiro da Warner

Depois de todo esse tempo? Sempre. O enorme sucesso de Hogwarts Legacy tantos anos depois do lançamento do último filme da série Harry Potter foi a indicação que a Warner Bros precisava para expandir ainda mais o Mundo Bruxo. Foram 12 milhões de cópias comercializadas em duas semanas, um recorde para a empresa.

Gunnar Wiedenfels, diretor financeiro da empresa, falou durante a convenção de investidores da Morgan Stanley que este é apenas o início de uma nova era com muito conteúdo relacionado a este universo. Será que vem aí o aguardado DLC de Hogwarts Legacy, ou quem sabe uma sequência?

Veja Harry Potter, por exemplo, o Mundo Bruxo. O fato de estarmos tendo este enorme sucesso com o lançamento de Hogwarts Legacy, 12 anos depois do lançamento do último filme, mostra que ainda há muitas oportunidades que este é só o começo da nossa expansão neste sentido.

Hogwarts Legacy também está quebrando os recordes da empresa em engajamento de jogadores, com 280 milhões de horas jogadas até o momento. Além disso, houve um aumento no engajamento dos fãs da franquia, com o Wizarding World Digital obtendo um tráfego 300% maior em relação à média mensal normal de visitantes únicos nos primeiros 10 dias de fevereiro.

Patch de Hogwarts Legacy corrige bug na missão do Bolacha

Durante a exploração de Hogsmeade em Hogwarts Legacy, um duende pode abordar o seu bruxo pedindo ajuda para combater alguns caçadores e resgatar o seu bezerro apaixonado. Essa missão estava apresentando algumas falhas, mas o último patch do RPG de mundo aberto as corrigiu. Confira os detalhes aqui.