Xbox ficará bem mais caro na Europa e no Reino Unido
A Microsoft revelou os novos preços dos consoles Xbox na Europa e no Reino Unido, com aumento de até 200 euros.
Sony fecha enquete e divulga resultado após comunidade escolher seus favoritos
O Chapéu Seletor mandou avisar que Hogwarts Legacy foi eleito o “melhor jogo de fevereiro”. Em votação aberta ao público promovida no PlayStation Blog, a comunidade escolheu o RPG de mundo aberto como o lançamento preferido do mês passado.
Em um mês onde Horizon Call of the Mountain, para PS VR2, e Like a Dragon: Ishin! também fizeram suas estreias, o título da Avalanche se destacou. Na publicação onde o vencedor foi anunciado, a Sony escreveu a seguinte mensagem:
As urnas foram encerradas e os votos estão contados! Tirem o Chapéu Seletor para Hogwarts Legacy, que lançou um feitiço sobre os jogadores em fevereiro, ao receber o maior número de votos e conquistar a coroa da Escolha dos Jogadores. Parabéns à Avalanche e à WB Games!
Em nossa análise, o jogo foi bastante elogiado por sua história original, pelas referências sobre o universo mágico e pelo seu gameplay, considerado muito divertido e cheio de variações. No The Cast of Us, podcast do MeuPS, os participantes também explicaram o motivo do título estar chamando tanta atenção.

A Avalanche conquistou esse espaço na votação dos jogadores, ao entregar uma experiência definitiva para os fãs de Harry Potter. Isso se deve muito às missões secundárias de alta qualidade, por isso, montamos uma lista com as dez melhores. Veja aqui!
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
A Microsoft revelou os novos preços dos consoles Xbox na Europa e no Reino Unido, com aumento de até 200 euros.
Último dia para garantir Call of Duty e mais dois RPGs
A EA Sports revelou, em um vídeo de mais de seis minutos, as muitas novidades do Ultimate Team de EA Sports FC 27.
A Arc System Works anunciou que Marvel Tōkon: Fighting Souls receberá uma atualização Day One.
A Pocketpair anunciou Palworld Online, um novo MMORPG baseado no universo de Palworld.
O sucesso de bilheteria do novo filme do Homem-Aranha também está refletindo no mercado de games.
Mundialmente, o filme arrecadou US$ 927 milhões só no fim de semana de lançamento
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.