Notícias

Guardiões suspeitos: Among Us tem colaboração com Destiny 2

Pacote Guardian Cosmicube está disponível para compra dentro do jogo

por Jean Azevedo
Guardiões suspeitos: Among Us tem colaboração com Destiny 2

Já imaginou como seria um crossover entre Destiny 2 e Among Us? Pois é, esses universos se colidiram e o jogo da InnerSloth receberá uma série de cosméticos inspirados no shooter da Bungie. 

A companhia fez o anúncio da parceria e revelou o Guardian Cosmicube, um pacote recheado de itens que fazem referência à história dos Guardiões. No site oficial da empresa, a colaboração está descrita da seguinte forma:

Nossa primeira colaboração do ano começa com o Guardian Cosmicube, disponível em nossa loja por 3.500 Beans! Esse cubo chega repleto de cosméticos para você perseguir Impostores, acariciar seus animais de estimação e concluir suas tarefas como seus Guardiões favoritos empunhando a luz dos nossos amigos da Bungie.

Se você é fã de Destiny 2 e pretende aproveitar a novidade, é bom se programar. Afinal de contas, o Guardian Cosmicube só ficará disponível até 30 de maio de 2023.

Among Us está disponível para PS4 e PS5 — e está com desconto em dobro para assinantes do PS Plus na PS Store.

A Queda da Luz: confira as principais novidades do DLC de Destiny 2

Destiny 2 está em alta devido à nova atualização lançada na terça-feira (28). A expansão apresenta mecânicas inéditas como o filamento e traz um arco ainda mais intrigante sobre os Guardiões. Veja aqui!