Após 2 anos, Assassin’s Creed Syndicate estará jogável para PS5
Atualização do game deve corrigir problemas na compatibilidade com o PS5
Após mais de dois anos de espera, finalmente Assassin’s Creed Syndicate estará jogável no PlayStation 5. A Ubisoft anunciou o lançamento de um patch para esta quinta-feira (23), a fim de corrigir problemas gráficos e de performance que impossibilitam uma experiência mais suave via retrocompatibilidade.
A novidade surge após quase dez meses desde quando a publisher prometeu melhorias para o game. Mais detalhes sobre o update não foram divulgados, mas os devs confirmaram o foco na eliminação de “problemas de oscilação” em consoles de nova geração.
A atualização de Assassin’s Creed Syndicate chega para ajustar falhas graves de desempenho reportadas desde o final de 2020. Em diversas oportunidades, fãs compartilharam cenas na web mostrando defeitos de iluminação, sombra e processamento gráfico.
We're happy to announce that Assassin's Creed Syndicate will receive an update tomorrow, February 23, on PlayStation 4.
This update will provide a fix for flickering issues when playing on PlayStation 5. #AssassinsCreed pic.twitter.com/Q2Huord4Dq
— Assassin's Creed (@assassinscreed) February 22, 2023
Vale lembrar que o patch do game não se trata de um upgrade de nova geração. Dessa forma, os jogadores poderão experimentá-lo sem grandes inconsistências via retrocompatibilidade.
Saiba mais sobre Assassin’s Creed Syndicate
Último jogo da franquia projetado nos moldes tradicionais de ação e aventura, Syndicate abriu as portas para uma abordagem voltada para o RPG. Ambientada em uma Inglaterra durante período industrial, sua trama acompanha dois irmãos, Jacob e Evie Frye, em uma jornada para destruir uma conspiração contra a realeza.
Você pretende jogar Syndicate após o lançamento do patch? Comente!