Produtor fala sobre pequeno flashback de Joel no episódio 6 de The Last of Us
O ataque de pânico do personagem ficou ainda mais pesado após uma lembrança do passado
Craig Mazin, o produtor de The Last of Us da HBO, conseguiu deixar uma das cenas do episódio 6 ainda mais pesada ao apresentar um flashback. Segundo ele, isso foi inserido no mais recente capítulo para dar ainda mais profundidade aos sentimentos de Joel.
Cuidado com spoilers a partir deste ponto.
Como de costume, a HBO compartilhou detalhes dos bastidores do episódio, e o showrunner comentou sobre a aparição de uma menina muito parecida com Sarah, a filha de Joel. Ela estava no meio da multidão no condado, de costas para o protagonista — fazendo-o pensar tê-la visto. Mazin disse o seguinte:
Há este belo momento em que Joel está do lado de fora e pensa que vê sua filha. Nós adoramos a ideia de que, por um instante, ele pensaria. Só por um momento. E então, ele a vê com a sua filha e pensa: “Isso é o que eu teria”.
Neil Druckmann também fala sobre esse momento emocionante de The Last of Us da HBO. Essas cenas onde Joel sofre fisicamente e Ellie não entende seus sentimentos são importantes para mostrar como a conexão entre os dois está se fortalecendo. O contrabandista não quer perdê-la, assim como aconteceu com Sarah.
The Last of Us da HBO tem easter egg emocionante no episódio 6
Os produtores do The Last of Us da HBO trabalharam toda a atmosfera do episódio 6 para culminar naquela discussão entre Joel e Ellie. Até chegar lá, um easter egg emocionante foi colocado na sala de cinema onde a garota estava. Confira aqui!