Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Gabriel Luna, que interpreta Tommy no seriado, comentou que momentos foram bem divertidos de gravar
Uma das mudanças da série de The Last of Us em relação ao jogo é que ela vai mostrar um pouco mais da vida dos personagens antes do surto que transformou o mundo. Em entrevista ao IGN, o ator Gabriel Luna, que interpreta Tommy (irmão de Joel), falou que será possível conhecer um pouco mais da Família Miller no programa.
“Pudemos explorar vários momentos antes do incidente. Vai ser possível vê-los sendo uma família por um tempinho. Fazer estes momentos em que tudo ainda era normal foi bem divertido e também importante para estabelecer bem a história, mostrando como essa família era antes de ter que lutar por suas vidas”, comentou.
Segundo Anna Torv, que faz o papel de Tess, a liberdade dada por Craig Mazin para que o elenco atuasse sem ter que seguir rigorosamente tudo do jogo, foi bastante importante. Vale lembrar, por exemplo, que tanto ela quanto Joel são bem mais velhos na série de The Last of Us do que no game.
Outra mudança significativa é que a série se passa em 2023, não em 2033 como no game. Segundo Neil Druckmann, essa foi uma decisão tomada ainda no início do projeto, em conjunto com Mazin. A ideia foi fazer com que a história “ficasse mais real” para o público atual.
Em vídeo dos bastidores da série de The Last of Us publicado nesta quinta-feira (05), a HBO exibiu novas cenas da produção. O conteúdo conta com relatos dos diretores Neil Druckmann e Craig Mazin, assim como de Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie). Veja aqui.
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV