CEO da Sony, Jim Ryan não vê Game Pass como rival, diz site
Segundo o site Insider Gaming, do confiável jornalista Tom Henderson, o Xbox Game Pass não preocupa Jim Ryan, CEO da Sony. Fontes da página teriam afirmado que o executivo fez uma recente sessão de perguntas e respostas na firma, no começo do mês, e falou sobre a concorrência no mercado.
Ryan teria dito que as vendas e assinaturas de consoles e serviços do Xbox são muito inferiores ao que a PlayStation vem conseguindo nos últimos anos. Seja em hardware, software ou programas de mensalidade.
Quando falamos do Game Pass, os números parecem estar caindo. Nós vendemos mais PS5 em dois anos do que eles ganharam assinantes, e tem sido assim nos últimos seis ou sete anos. Temos quase 50 milhões de membros e eles têm apenas 20 e poucos milhões, mas claro que há trabalho a fazer para aumentar estes dados, teria comentado o CEO.
E a tendência é de que, nos próximos meses, o PlayStation 5 faça ainda mais sucesso. Afinal, os problemas na hora de adquirir componentes que vinham atrapalhando a fabricação parecem ter acabado.
CEO da Sony foi a Bruxelas em briga com Microsoft
Segundo o site Dealreporter (via VGC), Jim Ryan, CEO da PlayStation, foi até Bruxelas para se posicionar sobre o acordo de US$ 68,7 bilhões. De acordo com as fontes, Ryan não foi o único representante de uma gigante da indústria a fazer uma visita ao local. Um executivo do Google também marcou presença na reunião. Saiba mais aqui.