Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O projeto terá a colaboração do artista Mike Mignola, que criou o anti-herói para as HQs nos anos 90
A publisher Good Shepherd Entertainment e o estúdio Upstream Arcade anunciaram, durante o The Game Awards 2022, Hellboy Web of Wyrd. O novo game do anti-herói será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, embora a data ainda não tenha sido confirmada.
O novo game do “vermelhão” é um roguelite de ação e aventura baseado em uma história original do personagem, interpretado pelo ator Lance Reddick — o Wesker da série de Resident Evil da Netflix. Além disso, o artista Mike Mignola, que criou o anti-herói para as HQs nos anos 90, será um dos colaboradores no projeto. Confira o trailer:
Confira abaixo mais informações sobre Hellboy Web of Wyrd (via Gematsu):

Desenvolvido pela Upstream Arcade, Hellboy Web of Wyrd é uma história original criada em parceria com a Dark Horse Comics e o criador Mike Mignola. Este jogo de ação e aventura roguelite apresenta brigas monstruosas de igual para igual.
Como nos quadrinhos, o jogo envia Hellboy em uma série de aventuras totalmente diferentes e únicas; e embora essas histórias sejam independentes, todas estão ligadas ao misterioso legado de The Butterfly House.
O que achou do anúncio no The Game Awards? Comente abaixo suas expectativas!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi