Elden Ring? God of War? Não! “Bill Clinton” rouba a cena no The Game Awards 2022
Geoff Keighley informou que o "garoto aleatório" que dedicou o prêmio de Jogo do Ano ao Bill Clinton foi preso
O The Game Awards 2022 foi apresentado na noite da última quinta-feira (09), trazendo inúmeras surpresas para a indústria dos videogames — incluindo grandes anúncios. Porém, um garoto aleatório subiu ao palco no anúncio do Jogo do Ano para dedicar o prêmio ao ex-presidente norte-americano Bill Clinton.
A pessoa, que não foi identificada, mas está sendo chamada nas redes de “Bill Clinton”, tomou o microfone após a fala de Hidetaka Miyazaki, diretor de Elden Ring, e fez um discurso bem “curioso”.
Claro, não demorou muito para o assunto ser um dos mais comentados nas redes sociais. O perfil do GameSpot, por exemplo, publicou no Twitter que não adicionou no seu cartão de bingo a presença de um “estranho aleatório” no show.
Didn't have "Random crasher giving a shoutout to Bill Clinton" on our #GameAwards bingo cards, but okay. pic.twitter.com/Qqzm9zXcQ4
— GameSpot (@GameSpot) December 9, 2022
Não tinha um “aleatório estranho dando uma mensagem para Bill Clinton” em nossos cartões de bingo do The Game Awards, mas tudo bem.
Posteriormente, o apresentador e idealizador do The Game Awards, Geoff Keighley, informou em suas redes sociais que o “indivíduo” foi preso.
The individual who interrupted our Game of the Year moment has been arrested.
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) December 9, 2022
O indivíduo que interrompeu nosso momento de Jogo do Ano foi preso.
Confira a lista com todos os vencedores do The Game Awards 2022
Quer ficar por dentro de todos os vencedores do The Game Awards 2022? Logo após o fim do evento, o MeuPS publicou uma lista com todas essas informações. Confira!