Grande mistério de The Witcher 3 será solucionado na versão de PS5
A caverna de mineração em Devil’s Pit está de portas abertas
A CD Projekt RED parece ter dado ouvidos à curiosidade e feedbacks dos fãs de The Witcher 3 ao longo dos anos. Uma porta misteriosa encontrada em uma mina de Devil’s Pit finalmente será aberta com o lançamento da versão de PS5 e Xbox Series em 14 de dezembro, segundo uma prévia do Eurogamer.
Essa área é acessível logo após Geralt de Rivia deixar a região de White Orchard. Depois de eliminar todos os guardas para descer ao local de escavação, um portão de madeira impede a progressão dos jogadores. Agora, anos depois do lançamento, a CDPR colocará uma missão para ser cumprida nos arredores.
Alguns modders já chegaram a adentrar a caverna, mas obviamente encontraram um lugar vazio e com poucas interações. Veja:
Aproveitando a chegada dos conteúdos envolvendo a série da Netflix, quem for até a mina de Devil’s Pit encontrará uma quest de nível 15 com finais diferentes para ser concluída. A recompensa da missão será a armadura usada por Geralt na produção da gigante do streaming.
O equipamento original chega com a aparência da 1ª Temporada, e quando aprimorado, fica com o visual apresentado na 2ª Temporada, segundo o diretor criativo Philipp Weber. No entanto, a prévia deixa claro:
O DLC é agradável, mas não tenha muitas esperanças em torno de algo super substancial. É apenas uma missão. As minas são assustadoras e o confronto final é memorável, mas dura cerca de meia hora se estendendo mais um pouco para uma etapa seguinte.
The Witcher 3 na nova geração é “impressionante”, segundo Digital Foundry
A Digital Foundry já teve acesso à versão atualizada de The Witcher 3 e divulgou suas primeiras impressões recentemente. Segundo os analistas, o jogo está “extremamente impressionante”. Veja mais detalhes aqui!