Dying Light recebe update antes de chegar ao PS Plus
Essa é a primeira atualização do jogo em mais de um ano
Sony promete liberar ofertas no final desta semana
Estamos em época de promoções e a Black Friday da PlayStation tem data marcada para começar. A Sony revelou que as ações de descontos da marca terão início na sexta-feira (18).
A imagem promocional, divulgada na manhã desta terça-feira (15) nas redes sociais da gigante japonesa, sugere ofertas em jogos e até no PS Plus.
PlayStation Plus Black Friday deal starts November 18 pic.twitter.com/WUEB5RQLRK
— PlayStation (@PlayStation) November 15, 2022
Ofertas da Black Friday do PS Plus começam em 18 de novembro
A filial brasileira ainda não confirmou as ações de Black Friday para o Brasil, mas levando em conta que nos anteriores também tivemos as mesmas iniciativas por aqui, é de se esperar que neste ano de 2022 não seja diferente.
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
Essa é a primeira atualização do jogo em mais de um ano
A Bungie revelou um novo modo PvE experimental para Marathon, em mais uma tentativa de ampliar o conteúdo do jogo.
O diretor Destin Daniel Cretton revelou que Marvel's Spider-Man, da Insomniac Games, serviu de inspiração.
A aquisição da Warner Bros. Discovery pela Paramount Skydance enfrentou seu primeiro grande obstáculo nos Estados Unidos.
Game permite que os jogadores destruam todos os objetos do ambiente e liberem a raiva interior
A Rebel Wolves revelou novos detalhes de The Blood of Dawnwalker em uma sessão de perguntas e respostas publicada nas redes sociais.
Anunciado no Future Games Show de junho, título chega ao PlayStation em 13 de agosto
Call of Duty NEXT e datas do beta são anunciadas
Jogo chega no quarto trimestre deste ano ao PlayStation
A EA anunciou duas novidades para The Sims 4 que chegam ainda neste mês!