God of War Ragnarok “ficou maior do que se imaginava no começo”
Fechar a saga em apenas dois jogos foi um dos motivos que fez o game ficar enorme
A decisão de fechar a saga nórdica em God of War Ragnarök teve um impacto positivo no final das contas. Segundo os devs, no vídeo dos bastidores onde detalharam como a história foi moldada para o grande momento, o jogo acabou ficando “maior do que se imaginava no começo”.
Rich Gaubert, roteirista-chefe do estúdio, e Ariel Angelotti, produtora sênior do projeto, explicaram como essas decisões acabaram estendendo a duração inicialmente planejada. Tudo isso começou após Cory Barlog, produtor e conselheiro do game, sugerir a conclusão em apenas dois games.
Gaubert: Discutimos muito para decidir se a saga nórdica ia ser uma trilogia ou só dois jogos. É claro que as duas possibilidades tinham pontos positivos e negativos. Então, esperamos o Cory Barlog opinar e ele disse para fazermos dois jogos.
Angelotti: E o resultado disso foi nos perguntarmos como fecharíamos a história em um único jogo e fazer jus ao Ragnarök. Como é que a gente faz isso, cria um momento grandioso no fim do jogo e amarra todas as pontas soltas? O jogo ficou maior do que a gente imaginava no início. Tem vários momentos da história que precisamos abordar.
Pré-venda de God of War Ragnarok com “preço especial” na Amazon
Se você ainda não reservou God of War Ragnarok e está procurando um desconto para fazer sua pré-venda, então fique ligado! A Amazon está oferecendo o game pelos seguintes preços: