Desafiador! Wo Long Fallen Dynasty não terá opções de dificuldade
Masaaki Yamagiwa, produtor do game, disse que jogo não será fácil
Wo Long Fallen Dynasty seguirá a tradição de um “soulslike raiz”. Segundo o produtor Masaaki Yamagiwa, o jogo não terá opções de dificuldade e será uma experiência desafiadora.
Em entrevista ao portal MP1st, Yamagiwa falou sobre a liberdade dos jogadores no gameplay do RPG de ação. Assim como nos demais games do gênero, a intenção é entregar aquela sensação de “superação” ao alcançar seus objetivos.
Pensamos ser bom ter uma dificuldade definida para que todos tenham a mesma experiência de superar um obstáculo muito intenso e todos tenham esse sentimento de conquista, como eu tive. Mas a intenção é dar aos jogadores todas as maneiras diferentes de fazer isso.
Como dito por Yamagiwa, Wo Long Fallen Dynasty será desafiador, mas oferecerá as ferramentas necessárias para “amenizar” os combates. Com o sistema de moral, é mais simples saber contra quais inimigos o gamer tem mais chances de lutar contra e sair vencedor.
Além disso, o game trará o recurso multiplayer, com até três jogadores para explorar. Nele, os chefões poderão ser derrubados em conjunto.
O jogo chegará em 2023 ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e ao PC.
Inimigos poderão invocar jogadores reais em Wo Long Fallen Dynasty
Wo Long Fallen Dynasty dará as ferramentas necessárias para os players superarem os adversários, mas é bom não esperar vida fácil ao longo do gameplay. Certos inimigos poderão invocar jogadores reais para lutar contra você. Entenda melhor!