Por boas práticas, PlayStation é finalista do prêmio Reclame Aqui 2022
Marca concorre na categoria de games e disputa com gigante nacional do entretenimento
Reconhecida pelas boas práticas em prol dos consumidores, a PlayStation está classificada como uma das marcas finalistas do prêmio Reclame Aqui 2022. A empresa volta ao pódio após dois anos e tem seus serviços reconhecidos não apenas pela plataforma, mas pela avaliação dos clientes por meio de solicitações atendidas.
Segundo os resultados, a marca possui uma classificação geral “ÓTIMA” e sustenta a nota 8,6. Além disso, 100% das mais de 4.650 reclamações constam como respondidas, com índices de solução e retorno de clientes acima de 83%. A companhia disputa o troféu máximo da categoria Games com o Cartola, app de fantasy game promovido pelo Canais Globo.
Vale lembrar que em 2020, a PlayStation também chegou à final do prêmio e foi a vencedora da edição, mesmo possuindo uma nota e avaliação geral inferior. Na época, a empresa possuía uma classificação “BOA” e atendeu 92% das solicitações de consumidores. Os números consolidam uma evolução considerável em todos os aspectos de satisfação.
Qualquer pessoa cadastrada na plataforma tem direito a votar, independente da categoria selecionada. Para isso, basta acessar o site oficial e escolher suas empresas favoritas até o dia 18 de novembro.
Ex-CEO da PlayStation se junta a Tencent
Shawn Layden, que deixou a direção executiva da PlayStation em 2019, se junta à Tencent como conselheiro estratégico. Em comunicado, o executivo confirmou sua participação no auxílio e suporte à dona da Riot Games (League of Legends e Valorant) e exaltou seu tempo na Sony. Clique aqui para saber mais.
Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!