Protótipos de Marvel’s Guardians of The Galaxy tinha Rocket em tamanho humano
O diretor de arte Bruno Gauthier-Leblanc não queria ser influenciado diretamente pela Marvel na criação dos designs
Peter Quill e o bando de desajustados mais louco da galáxia tiveram seu próprio game no ano passado, mas os designs dos heróis em Marvel’s Guardians of The Galaxy poderiam ser bem diferentes. Rocket Raccoon, por exemplo, quase teve o tamanho de um humano.
O design à lá furry (personagens animais ficcionais com personalidade e características humanas) foi mencionado na Edge Magazine pelo diretor de arte Bruno Gauthier-Leblanc. Segundo o dev, a intenção era não ser influenciado diretamente pela Marvel neste quesito.
Ao invés disso, ele pretendia se inspirar nos quadrinhos dos anos 80 e 90 e seguir sua própria direção artística para Marvel’s Guardians of The Galaxy, ao adotar a “antiga arte 3D dos anos 90” e usando “formas simples com padrões coloridos”.
Eu não queria ser influenciado pela Marvel. Porque essa é a melhor maneira de fazer algo genérico ou apenas uma cópia.
Porém, os protótipos iniciais criados por Bruno e sua equipe de arte para Marvel’s Guardians of The Galaxy foram recebidos com ceticismo pela Eidos Montreal, que acabou descartando essa possibilidade.
Tínhamos um Drax gordo. Nossa primeira versão de Starlord era como um cosmonauta, com um traje de cosmonauta quase completo. E nós tínhamos um Rocket de tamanho humano, o que era estranho. Então, sim, nós os assustamos muito na primeira vez.
Dicas para dominar a galáxia em Marvel’s Guardians of the Galaxy
Vale lembrar que Marvel’s Guardians of The Galaxy está disponível no plano Extra e Deluxe do novo PS Plus, então o serviço pode ser uma boa chance para jogar a aventura dos heróis.
Quer uma mãozinha para chegar afiado ao jogo? O MeuPS elencou 10 dicas imperdíveis para você conquistar a galáxia com Peter Quill e sua trupe. Saiba mais!