Com Necromante, Diablo IV será lançado para PS4 e PS5 em 2023
Game terá cinco classes iniciais e muitas atividades em um mundo aberto brutal
A Activision Blizzard confirmou que Diablo IV será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC em 2023. O título terá uma história inédita e estará disponível com crossplay, transferência de save entre plataformas e uma quinta classe: o necromante.
A nova aventura da franquia foi detalhada neste domingo (12) e promete renovar a fórmula criativa da série. Além de apresentar escolhas narrativas, o game disponibilizará cinco classes com muitas opções de personalização. Os jogadores poderão explorar áreas abertas com mais de 140 masmorras em missões principais e secundárias, obtendo recompensas adicionais, experiência e habilidades únicas.
Diablo IV manterá sua essência de dificuldade e oferecerá mapas cheios de desafios, incluindo Chefes de Mundo, Fortalezas corrompidas e progressão não linear. O título também terá ferramenta Share World para compartilhamento online, modos PvP, endgame repleto de atividades e Árvore dos Lamentos com capacidade de extrapolar o nível máximo e liberar novos objetivos.
Confira abaixo o vídeo cinematográfico do Necromante e o de gameplay:
Behold what Diablo IV has in store. 🔥
The Diablo IV dev team dives into the latest gameplay innovations coming to the next installment in the Diablo franchise.
📜 https://t.co/7l9ZwJMlU2 pic.twitter.com/Nkbo2TOORv
— Diablo (@Diablo) June 12, 2022
Mais detalhes sobre Diablo IV
Diablo IV ocorrerá décadas depois dos eventos de Reaper of Souls e narrará os eventos apocalípticos causados pelo renascimento de Lilith, a Filha do Ódio. Para enfrentar os exércitos da força demoníaca, os jogadores escolherão entre Bárbaro, Maga, Renegada, Druida e Necromante e habilitarão uma série de mecânicas exclusivas, com destaque para os recursos individuais de cada classe.
Durante a campanha, o Necromante poderá utilizar o Livro dos Mortos para dominar o campo de batalha e invocar grupos de soldados com características especiais. Evoluir a classe através das expedições dará direito a invocações de Guerreiros Esqueletos, Combatentes, Defensores, Magos Esqueletos e Golens, com a opção de absorver seus poderes para ganhar força ou utilizar os soldados como armas nas batalhas.
O que você achou do novo Diablo e da experiência como Necromante? Deixe sua opinião nos comentários.