Notícias

Project M é revelado e chama a atenção por gráficos realistas na Unreal Engine 5

Título terá mecânicas de história interativa e será baseado em decisões

por André Custodio
Project M é revelado e chama a atenção por gráficos realistas na Unreal Engine 5

Ao melhor estilo Quantic Dream, Project M, jogo recém-anunciado pela desenvolvedora NCSOFT, promete impressionar com seus gráficos de nova geração. O game, que terá o motor Unreal Engine 5 como base, será lançado para consoles e chegará com um sistema narrativo dinâmico e imersivo.

O título foi revelado através de um trailer de gameplay, onde é dá para observar mais detalhes sobre a trama, mecânicas, processos de captura de movimento e digitalização 3D de faces. Segundo as imagens, Project M — possível nome provisório — reunirá cenários de ficção científica e investigação, com destaque para a transição entre personagens e para as histórias que se conectam.

Assim como houve em jogos como Detroit: Become Human e Heavy Rain, o game do estúdio sul-coreano apostará em uma atmosfera cinematográfica. Além de conter aspectos visuais avançados, ele deverá investir em uma rica direção de arte, recriando áreas reais do país e trabalhando com recursos de câmera, OST original, iluminação e outros.

Confira abaixo o trailer:

Project M segue sem previsão de lançamento ou plataformas compatíveis.

Mais detalhes sobre Project M

Project M será uma história de vingança e terá, como plano de fundo, a morte da esposa do protagonista sob circunstâncias misteriosas. Durante a campanha, os jogadores deverão explorar áreas urbanas, tomar decisões baseadas em quick-time events e aproveitar total liberdade em uma narrativa não linear.

O que você achou da apresentação? Acredita que o game será revolucionário para a categoria de tramas interativas? Deixe sua opinião nos comentários.