Filme de Zelda pode ter “Young Rock” como Ganondorf
O elenco do filme live-action de The Legend of Zelda pode ter ganhado mais um nome importante.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O grande rumor que circula pelas interwebs mundiais apontam que a Capcom fará um grande anúncio na E3 deste ano. As mídias japonesas indicam que se trata de um novo capítulo da série Resident Evil.
Após o fracasso de Resident Evil 6, muitos fãs se decepcionaram com a franquia, gerando muita revolta pelos quatro cantos do mundo. Os mais raivosos pedem o retorno do survivor horror, já outros gostaram da mudança de estilo do game. Enfim, impossível agradar a todos.
Resident Evil 6 vendeu 5,6 milhões de unidades em todo mundo, sendo o terceiro game mais vendido da Capcom, mesmo assim as vendas foram abaixo das expectativas, que era atingir mais de 7 milhões de unidades comercializadas.
O suposto Resident Evil 7 deverá chegar aos consoles de nova geração e aos PC’s. Não há mais nenhuma informação a respeito de personagens, cenários ou tema do game.
O rumor foi levantando pela revista japonesa Sankei que aponta que a Capcom fará uma grande revelação na E3 2014 e esta será o anúncio do Resident Evil 7. Além disso, já existe uma previsão de que o game venda o total de unidades semelhante ao seu antecessor.
Um número muito otimista, considerando que o game seria lançando somente para nova geração, que somados tem 12 milhões de consoles vendidos até o momento. Claro que devemos considerar que se anunciado, Resident Evil 7 só será lançado por volta de 2016.
Até lá, a base instalada de novos consoles deverá estar próxima dos 35/40 milhões. Mesmo assim uma expectativa bastante positiva de venda para o RE7.
![[Rumor] Capcom vai anunciar Resident Evil 7 na E3 2014 1 Email rss](http://www.meups4.com.br/wp-content/themes/UpStream/images/inscrever.png)
Gostou deste artigo? Receba gratuitamente no seu e-mail todas as novidades dos melhores games!
Digite o seu melhor e-mail no campo abaixo!
Mais em Notícias
O elenco do filme live-action de The Legend of Zelda pode ter ganhado mais um nome importante.
Vaga sugere que a Sony quer incorporar anúncios de marcas "não endêmicas" ao ecossistema do PlayStation
A Ubisoft lançou nesta quinta-feira (6) uma grande atualização gratuita para Ghost Recon: Wildlands.
Programado para 4 de setembro, jogo da Capcom ganha mais um trailer
A Netflix afirmou que a parceria para exibir o próximo trailer de GTA VI representa um passo importante em sua estratégia.
A Arc System Works divulgou os últimos guias de personagens de Marvel Tōkon: Fighting Souls antes do lançamento do jogo.
Call of Duty: Black Ops 2 pode ter ultrapassado a marca de 8 milhões de cópias vendidas na PS Store.
A editora diz não prever um "impacto significativo" com o fim das mídias físicas de PlayStation
Em novo relatório financeiro, a Nintendo relata que 61,5% das suas vendas são digitais; mídia física representa 38,5%
A Big N atualizou os números de vendas de seus consoles e jogos