Notícias

Filme de Minecraft muda diretor (de novo) e pode ter Jason Momoa

Famoso por Aquaman, Conan e Drogo, ator pode dublar protagonista de filme do famoso game multiplataformas

por Thiago Barros
Filme de Minecraft muda diretor (de novo) e pode ter Jason Momoa

O filme de Minecraft (sim, vai ter um filme de Minecraft) parece que, dessa vez, vai sair do papel para as telonas. Depois de vários anos de planejamento da Warner Bros, enfim a obra já tem um novo diretor: Jared Hass. A mudança acontece após a produtora Jill Messick ter falecido em 2018 e o projeto ter ficado meio “esquecido”. E não é a única novidade especulada sobre o filme.

Jason Momoa, ator que muita gente costuma comentar que seria uma boa possibilidade para interpretar Kratos em um live-action de God of War, pode dar voz ao protagonista do filme. Famoso por Aquaman, Conan e sua participação em Game of Thrones, ele já tem um acordo avançado com a equipe de produção, segundo o site Hollywood Reporter.

Filme de Minecraft é uma “lenda antiga”

As notícias parecem interessantes, mas é bom lembrar que os rumores sobre um filme de Minecraft começaram ainda em 2014, com um suposto leal revelado por um fã. Pouco depois, houve um frenesi enorme quando Vu Bui, COO da Mojang, empresa responsável pelo jogo, confirmou a produção, mas disse que ela não deveria ser finalizada antes de 2018.

Então, nos anos seguintes, diversas notícias circularam por aí. Dois ou três diretores teriam passado pelo projeto, a produtora que foi citada anteriormente cometeu suicídio… Mas agora parece que, enfim, as coisas vão melhorar. Só não há informações de quando tudo isso virará realidade.