Uma das grandes diferenças para os jogos anteriores da FromSoftware é que Elden Ring possui uma narrativa mais clara. Há espaço para nuances, mas os jogadores entendem a "missão principal"
MÃOS DE MIYAZAKI E GEORGE R.R. MARTIN
A colaboração entre Miyazaki e Martin resultou numa grande variedade de criaturas e chefões memoráveis. Além disso, o universo é cheio de detalhes e bastante imersivo
UM MUNDO EXPLORÁVEL
Elden Ring "força" o jogador explorar porque é somente assim que ele pode evoluir. Não é algo artificil, porque o próprio jogador é instigado a vasculhar os segredos do mapa em busca de armas e boas recompensas
UM JOGO DIFÍCIL
O novo título da FromSoftware exige do jogador dedicação e paciência. A evolução, por mais que seja devagar, ela sempre acontece. Isso pode causar fadiga, mas as recompensas sempre dão alívio
NOVAS ABORDAGENS
A montaria, o sistema furtivo e as mecânicas de pulo foram bem implementadas juntamente com um lado mais robusto de magias e opções de builds
LIBERDADE PLENA
O jogador é livre em definir os atributos do Maculado, assim como pode mudar o caminho no meio do jogo. A FromSoftware não impõe limites e nem dá um roteiro pré-definido
PROBLEMAS TÉCNICOS INCOMODAM
Elden Ring sofre de problemas antigos, como a câmera, e também situações de perda de progresso e instabilidade na taxa de quadros por segundos
UM OUTRO PATAMAR
Elden Ring inaugura uma nova era para a FromSoftware. Não é um Dark Souls 4 e sua estrutura supera em todos os quesitos os jogos anteriores da empresa. Alé disso, ele entrega uma experiência inesquecível e de alta qualidade