ELDEN RING: VALE A PENA?

UMA HISTÓRIA ENTENDÍVEL

Uma das grandes diferenças para os jogos anteriores da FromSoftware é que Elden Ring possui uma narrativa mais clara. Há espaço para nuances, mas os jogadores entendem a "missão principal"

MÃOS DE MIYAZAKI E GEORGE R.R. MARTIN

A colaboração entre Miyazaki e Martin resultou numa grande variedade de criaturas e chefões memoráveis. Além disso, o universo é cheio de detalhes e bastante imersivo

UM MUNDO EXPLORÁVEL

Elden Ring "força" o jogador explorar porque é somente assim que ele pode evoluir. Não é algo artificil, porque o próprio jogador é instigado a vasculhar os segredos do mapa em busca de armas e boas recompensas

UM JOGO DIFÍCIL

O novo título da FromSoftware exige do jogador dedicação e paciência. A evolução, por mais que seja devagar, ela sempre acontece. Isso pode causar fadiga, mas as recompensas sempre dão alívio

NOVAS ABORDAGENS

A montaria, o sistema furtivo e as mecânicas de pulo foram bem implementadas juntamente com um lado mais robusto de magias e opções de builds

LIBERDADE PLENA

O jogador é livre em definir os atributos do Maculado, assim como pode mudar o caminho no meio do jogo. A FromSoftware não impõe limites e nem dá um roteiro pré-definido

PROBLEMAS TÉCNICOS INCOMODAM

Elden Ring sofre de problemas antigos, como a câmera, e também situações de perda de progresso e instabilidade na taxa de quadros por segundos

UM OUTRO PATAMAR

Elden Ring inaugura uma nova era para a FromSoftware. Não é um Dark Souls 4 e sua estrutura supera em todos os quesitos os jogos anteriores da empresa. Alé disso, ele entrega uma experiência inesquecível e de alta qualidade

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