Notícias

Tom Holland como 007? Ator explica como James Bond virou o filme de Uncharted

Artista queria viver versão jovem do famoso agente. A ideia não foi bem aceita, mas abriu as conversas para o longa de Nathan Drake

por Vítor Amorim Heringer
Tom Holland como 007? Ator explica como James Bond virou o filme de Uncharted

Já pensou Tom Holland, o atual Homem-Aranha, como o 007 ao invés de Nathan Drake? Isto quase aconteceu — pelo menos em sua cabeça. O ator revelou que teve uma conversa com a Sony para criar um longa de origem do James Bond. A ideia não foi muito bem aceita, mas serviu para iniciar as conversas para o filme de Uncharted.

Em entrevista à revista TotalFilm (via GamesRadar), o artista disse que a conversa ocorreu “depois ou durante” as filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa. Apesar de não realizar o seu “sonho de garoto”, ele “abriu” a mente da empresa japonesa para levar Nate para as telonas.

Tive uma reunião, depois ou durante o Homem-Aranha 2 [Longe de Casa], com a Sony para lançar essa ideia de um filme de James Bond que eu criaria. Seria uma história de origem dele. Realmente não fazia sentido. Era o sonho de um garoto, e não acho que a dona da IP de Bond estivesse particularmente interessada. Um filme do jovem Bond despertou a ideia, por sua vez, de que poderíamos fazer uma história de origem de Nathan Drake, ao invés de uma sequência aos jogos. E isso abriu uma conversa.

“Uncharted: Fora do Mapa” estreará no dia 18 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Nathan Drake e Tom Holland do filme Uncharted
Nada de James Bond, Tom Holland viverá uma versão jovem de Nathan Drake no filme de Uncharted. Fonte: Reprodução

Novo trailer do filme de Uncharted tem “sequência do avião” estendida

Durante a CES 2022, maior evento de tecnologia do mundo, a Sony divulgou um novo trailer do filme de Uncharted com destaque para a famosa “sequência do avião” em uma versão estendida. Assista neste link!