Notícias

Prepare as garras! Jogo do Wolverine é anunciado para PlayStation 5

Depois do sucesso do Homem-Aranha, Insomniac Games está trabalhando com o X-Men mais famoso do mundo

por Thiago Barros
Prepare as garras! Jogo do Wolverine é anunciado para PlayStation 5

Prepare as garras! A Insomniac Games e a Marvel anunciaram, durante o PlayStation Showcase dessa quinta-feira (9), um novo título baseado em um super-herói: nada mais, nada menos, do que um jogo do Wolverine. Após o sucesso de Marvel’s Spider Man e Marvel’s Spider Man Miles Morales (e certamente do futuro Spider-Man 2), é hora de Logan dar as caras nos videogames.

Infelizmente, o anúncio foi misterioso demais. Só deu para ver Logan, em um bar, “sacando as garras” quando parece que vai ser atacado por um bêbado. Não sabemos como será a gameplay, data de lançamento, nada disso. Mas, de qualquer forma, é um anúncio bem legal – além de surpreendente, não é mesmo?

Jogo do Wolverine empolga os devs

Em post no PlayStation Blog, Ryan Schneider, Head de Franchise Strategy & Studio Relations da Insomniac Games, falou um pouco sobre a emoção de fazer o jogo do Wolverine.

“Quando tivemos Spider-Man, fazíamos brainstorms sobre o jogo com a Marvel, e desde aquela época, o nome do Wolverine sempre aparecia como um personagem que gostaríamos de fazer. Alguns anos depois, fizemos uma proposta oficial a eles e à Sony para uma aventura do mutante no PlayStation 5 (e parece que foi muito bem”, disse.

Imagem

Que tal essa imagem? Tudo bem, não é gameplay, mas Marvel Wolverine parece que tem tudo para seguir no caminho de sucesso da Insomniac Games nos últimos anos.

O jogo do Wolverine será dirigido por Brian Horton (creative director) e Cameron Christian (game director), que recentemente estiveram à frente de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, e segundo o executivo, será uma aventura com gameplay “fatiador” e narrativa emocionante. Mas vale lembrar: ainda em estágio inicial de desenvolvimento.