Notícias

Nesta terça-feira (24), evento de Destiny 2 revelará DLC “The Witch Queen”

Expansão está marcada para início de 2022 e pode receber uma data de lançamento na apresentação

por Vítor Amorim Heringer
Nesta terça-feira (24), evento de Destiny 2 revelará DLC

A Bungie anunciou um evento de Destiny 2 para esta terça-feira (24), às 13h (horário de Brasília), em seu canal da Twitch. O show terá a revelação completa da expansão “The Witch Queen”. O DLC está marcado para o início de 2022 e deve receber uma data de lançamento na apresentação.

A descrição da transmissão no site do estúdio exalta a jornada do título desde a estreia, em 2014, até o próximo conteúdo, o qual promete ser o mais impactante de todos já lançados.

Sete anos de Destiny nos trouxeram aqui – ao precipício de uma aventura diferente de todas as que encontramos antes. Junte-se a nós e comece a entender o que está por vir. Você vai sobreviver à verdade?

No Twitter, a produtora divulgou um pequeno teaser do evento e o que parece ser a própria Rainha Bruxa de costas.

Descubra o que vem pela frente. Evento de Destiny 2 // 24 de agosto às 9h PT (13 BRT).

Próxima expansão de Destiny 2 terá o início do fim da saga “Luz e Trevas”

A revelação total do DLC acontecerá somente amanhã, mas a Bungie já compartilhou alguns poucos detalhes sobre o conteúdo. “The Witch Queen” será o início do fim da saga “Luz e Trevas” no game, com a história continuando em “Lightfall”, também marcado para 2022, e terminando em uma última expansão ainda não anunciada.

Os DLCs terão narrativas “fortemente” interconectadas. Além disso, o estúdio promete personagens, arcos, heróis e vilões que impactarão em vários lançamentos futuros.

Enquanto desenvolvíamos The Witch Queen, percebemos que precisávamos que este lançamento fosse o primeiro de muitos momentos cruciais para a história de Destiny.

Animado para o futuro de Destiny 2? Comente na sessão abaixo!